Connect with us



Brasil

Renato descarta Arthur e põe dúvida sobre Luan, mas promete força máxima

Publicado

em

Safismi

Grêmio tem algumas dúvidas para o jogo deste domingo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada do Gauchão. Mas também algumas certezas. Ainda sem as melhores condições desde que lesionou o tornozelo esquerdo na final da Libertadores, em novembro, Arthur não será relacionado para a partida. A outra certeza é que o técnico Renato Gaúcho vai mandar a campo o que tem de melhor, sem a necessidade de poupar jogadores.

Há mais de três meses sem jogar por conta da lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, Arthur treinou normalmente na tarde de quinta-feira e na manhã desta sexta. Chegou a bater um papo com o treinador durante a primeira atividade após o retorno da delegação do Uruguai. Mas, na entrevista coletiva após o trabalho desta manhã, Renato revelou que o meio-campista ainda não se sente confiante para voltar a jogar.

– Arthur ainda não. Está fora, estava parado, ele não está se sentindo com confiança. Basicamente não fez nenhum coletivo ainda. Afirmou o técnico.

Quem também pode ficar de fora são Luan e Madson. O camisa 7 deixou o treino desta sexta mais cedo, acompanhado do médico Márcio Dornelles, por conta de um desconforto na perna (não informada qual) sentida ainda no confronto contra o Defensor, pela Libertadores. Já o lateral reclama de dores no adutor da coxa. Os dois passarão por exames médicos. Thonny Anderson, que também deixou o treino mais cedo, não preocupa.

Globo Esporte

Uniguaçu