Connect with us



Esporte

Real Madrid passa pelo Kashima e vai encarar o Al Ain na final do Mundial de Clubes 2018

Publicado

em

Safismi

Com três gols de Gareth Bale, o Real Madrid derrotou o Kashima Antllers por 3 a 1 nesta quarta-feira (19) pela semifinal do Mundial de Clubes. Depois do hat-trick marcado pelo atacante galês, o meia Doi descontou a vantagem madridista após o uso do árbitro de vídeo (VAR) pelo juiz brasileiro Wilton Pereira Sampaio. O jogo aconteceu no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes.

Os espanhóis estão a um jogo de conquistar a competição pela terceira vez seguida e o sétimo título da história do clube. Desta vez, o adversário será o Al Ain, que eliminou o River Plate nos pênaltis após o empate por 2 a 2, nesta terça-feira (18). A grande decisão está marcada para às 14h30 deste próximo sábado (22). Antes, às 11h30, Kashima e River jogam pelo terceiro lugar do torneio.

Real e Kashima já haviam se enfrentado na final do Mundial em 2016. Na ocasião, as equipes empataram por 2 a 2 no tempo normal, mas Cristiano Ronaldo brilhou na prorrogação e acabou marcando dois gols, dando o título aos merengues.

Paraná Total

Uniguaçu