Connect with us



Notícias

Rapaz de 21 anos é quarta vítima fatal de afogamento no litoral

Publicado

em

Safismi

O Corpo de Bombeiros, com o apoio de uma aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), atendeu uma ocorrência de afogamento no Balneário de Caiobá, Litoral do estado.

Os guarda-vidas atuantes no Verão Paraná 2017/2018 retiraram do mar três pessoas, porém uma delas entrou em óbito. Este é o quarto óbito por afogamento nesta temporada.

Por volta das 16h30, a equipe de guarda-vidas monitorava os banhistas no Balneário Caiobá quando foi informada de um afogamento em uma área não protegida por guarda-vidas.

Rapidamente os militares estaduais foram até o local e conseguiram resgatar duas pessoas, um homem e uma criança, ambas de origem paraguaia. As duas vítimas receberam atendimento médico no local e passam bem.

Pouco tempo depois, equipes com motos aquáticas e uma aeronave do BPMOA fizeram buscas por uma terceira pessoa e, após meia hora de trabalhos na água, a tripulação do helicóptero visualizou a vítima no mar e um dos integrantes fez o salto na água para fazer o resgate.

O rapaz recebeu os primeiros atendimentos na areia pelos guarda-vidas e pela equipe médica da aeronave, passou por massagem cardíaca e foi usado até um desfibrilador, porém ele não resistiu e faleceu no local. A vítima tem 21 anos e é residente em Londrina.

Ele é a quarta vítima fatal durante a temporada no litoral do Paraná.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu