Connect with us



Destaques

Rádio Jornal emociona artista com registros raros de visita à emissora em 2001

Publicado

em

Safismi

O que seria apenas mais uma visita em emissora de rádio transformou-se em uma grande surpresa para o cantor William, da dupla Willian & Renan. Durante entrevista ao vivo ao comunicador Jones de Souza nesta quarta-feira (16/05) no programa “Show da Jornal”, a recepcionista Roseli Pantaleão localizou dois registros de uma passagem pela rádio no ano de 2001.

O primeiro álbum de Willian & Renan foi encontrado entre milhares de CDs na discoteca da Rádio Jornal. Além do disco, Rose localizou o registro da primeira execução da música “Nada Vai Mudar o Nosso Amor” na data em que os artistas visitaram a emissora para a divulgação da mesma.

“Estou na região a negócios, mas fiz questão de visitar a Rádio Jornal, pois aqui sempre fomos bem recebidos”, comenta Willian.

A rápida localização das raridades foi não coincidência. Roseli Pantaleão reconheceu o cantor imediatamente e recordou da capa do CD que recebeu em 2001. “Tenho o CD autografado. Reconheci na hora, ele não mudou nada”, comenta Rose.

Um show de Willian e Renan na região está em fase de negociações. Uma promoção em parceria com a Rádio Jornal também está em análise.

 

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu