Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro|Complete sua rota com segurança. Confira as nossas dicas (11/01/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 11/01/2018

 

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem dica de segurança para quem vive na rodagem dia e noite, noite e dia. Tem também muita informação e música boa.

Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com o caminhoneiro José Carlos, de Guarulhos (SP). Há 35 anos na rodagem ele conta um pouco de sua experiência na estrada e o que mais gosta na vida de caminhoneiro.

Segurança. O repórter Fernando Richeti fala sobre os riscos que os motoristas correm na estrada. Ele alerta para que os motoristas evitem rodar por muitas horas, não virar a noite dirigindo e respeitar os limites de velocidade.

No estúdio. Sérgio Reis recebe as irmãs Célia e Celma para um papo descontraído. Elas falam sobre as raízes da música em suas vidas e o início da carreira artística. A dupla também apresenta um pouco do seu trabalho.

Mídias digitais. Juliana Nogueira e Chaian Raid conversam sobre o que de principal foi apresentado nas redes sociais do Brasil Caminhoneiro. Eles falam sobre a tecnologia de caminhões elétricos e a repercussão disso entre o público.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu