Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro | Saiba como intervenção no RJ pode mudar roubo de cargas (22/03/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 22/03/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem conversa sobre roubo de cargas, principalmente no Rio de Janeiro. Tem também muita informação e música boa.

Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com os parceiros que trabalham com caminhão pipa. Eles falam da importância do trabalho desses caminhoneiros em regiões onde falta água.

Segurança. O repórter Fernando Richeti traz informações sobre o combate ao roubo de cargas. Ele bate um papo com o Coronel Paulo Roberto de Souza, Assessor de Segurança da NTC & Logística. Ele fala sobre o risco da migração das quadrilhas na região do Rio de Janeiro para outros Estados do país.

Velocidade. O repórter Fernando Rosa traz informações sobre a temporada 2018 da Copa Truck que tem início neste fim de semana. Ele fala sobre as novidades dessa edição da competição. O repórter Fernando Richeti, em parceria com a DPaschoal, traz dicas de segurança para os amigos da rodagem. Ele fala sobre a importância de não usar pneus de medidas diferentes no mesmo eixo.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu