Connect with us



Notícias

Rádio Brasil Caminhoneiro| Caminhoneiro faz alerta sobre riscos na BR-116 (15/05/2018)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 15/05/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem alerta de caminhoneiro sobre os riscos da BR-116. Tem também muita informação e música boa.

 

 

Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com o caminhoneiro Tiago Neves dos Santos, de Franca (SP). Ele conta que corre o trecho entre São Paulo e Nordeste pela BR-116 e faz alerta de trechos perigosos para os amigos da rodagem.

Manutenção. No quadro em parceria com a DPaschoal, o repórter Fernando Richeti fala sobre pneus recapados. Ele alerta para os cuidados ao adquirir um pneu recapado e a necessidade deles terem o selo do Inmetro.

Segurança é aqui. A repórter Juliana Nogueira bate um papo com nosso especialista em segurança viária, Francisco Garonce. Eles falam sobre as importantes ações que estão ocorrendo durante o Maio Amarelo, para conscientizar o público sobre a segurança no trânsito.

Dunlop responde. O repórter Wellington Hokama apresenta a pergunta do caminhoneiro Leandro Medeiros, de São Paulo (SP). Ele recebe informações sobre os destinos de pneus que não tem mais serventia.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu