Connect with us



Destaques

Jogos das quartas-de-final da Taça Rádio Jornal serão disputados hoje em rodada única

Publicado

em

Safismi

O XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 concluiu na última quinta-feira (08/11) sua etapa classificatória com a definição das oito equipes que avançam para a próxima fase. As Quartas de Final serão disputadas na próxima terça-feira (13/11) a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu. A entrada é gratuita para toda a comunidade.

CLASSIFICAÇÃO GERAL FUTSAL
CARTOES E ARTILHARIA

No primeiro jogo da noite, a equipe “Portal Vidros/Manain Supermercados” enfrenta o “Aceti Ipiranga B”. Já ás 20 horas, entram em quadra “Metalúrgica Raimundi/Sicredi” e “Prestadora de Serviços Pereirão”. No terceiro jogo da rodada, “Kipão/AB AgroBrasil” enfrenta “Daghetti Equipamentos/Tornearia do Nelson/Luciano Veículos”. Já às 22 horas, a disputa será entre “Inove Decorações/Unicon Consórcios” e “Frigonzatti/Oficina do Óculos”.

O XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 é uma realização do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a emissora Rádio Jornal AM 1400. Ao todo, dezesseis equipes foram inscritas para a competição.

Fernando Figa / Redação RJ
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu