Connect with us



Notícias

Promotoria de Justiça de Medianeira seleciona estagiário de pós-graduação

Publicado

em

Safismi

A 1ª Promotoria de Justiça de Medianeira, está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de pós-graduação. Podem se inscrever bacharéis em Direito ou graduados em qualquer outra área em que seja possível o estágio no Ministério Público, desde que cursando pós-graduação com previsão de estágio no projeto pedagógico. Ademais, o curso deverá ter compatibilidade com as atividades do estágio.

As inscrições podem ser feitas até 10 de abril, das 13h30 às 17h, na Secretaria do Ministério Público em Medianeira (Avenida Pedro Soccol, 1.630). Na ocasião, os candidatos deverão entregar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida (anexa ao edital de seleção na internet e também fornecida no local).

O processo de seleção constará de prova escrita a ser realizada em 19 de abril, das 9h às 12h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca. Serão considerados aprovados e farão parte de cadastro de reserva os candidatos que obtiverem nota mínima de 5 pontos na prova.

As atividades do estagiário contratado serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, por seis horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 1.836, mais R$ 170 de auxílio-transporte.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3264-2608 ou no edital de seleção.

 

Guia Medianeira.

Uniguaçu