Connect with us



Destaques

Promoção: Moradora de São Vicente é a ganhadora da passagem para a Serra Gaúcha

Publicado

em

Safismi

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (22/11) o sorteio de uma passagem para a Serra Gaúcha. A promoção foi uma parceria da Rádio Jornal com o Professor Chiquinho.

A ouvinte sorteada foi Marlene Deolla, da linha São Vicente, interior de São Miguel do Iguaçu. A ganhadora terá a oportunidade de viver as emoções do Natal Luz em Gramado, Rio Grande do Sul.

A viagem será de 24 a 29 de Novembro. O roteiro inclui um super tour em São Francisco de Paula, Gramado, Canela e Bento Gonçalves.

NATAL LUZ 2017

Em sua 32ª edição, o Natal Luz de Gramado conta com uma programação preparada para encher os olhos e ouvidos dos 2,5 milhões de visitantes esperados até o dia 14 de janeiro em diferentes locais da cidade. Os destaques ficam por conta de quatro grandes espetáculos: Reencontros de Natal, apresentado no Lago Joaquina Rita Bier, e O Grande Desfile de Natal e Natal pelo Mundo, na ExpoGramado. O Show de Acendimento é gratuito e apresentado diariamente ao anoitecer em frente ao Palácio dos Festivais. Há cobrança de ingressos apenas nos três primeiros. Todo o restante da programação, incluindo as dezenas de apresentações em pontos com a Rua Coberta a Vila de Natal, localizada na Praça das Etnias, tem entrada gratuita.

 

Redação RJ
Com informações de Gaúcha ZH

Uniguaçu