Connect with us



Notícias

Processo Seletivo para Jovens Aprendizes tem 245 inscritos em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Mais de 240 pessoas se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, para contratação de jovens aprendizes.

De acordo com a Secretaria de Administração, a lista dos 30 jovens selecionados será divulgada no Diário Oficial Eletrônico (www.saomiguel.pr.gov.br) e nos veículos de comunicação até o final do mês. Lembrando que serão 25 vagas de caráter imediato e mais 05 vagas remanescentes.

A classificação será em ordem decrescente observando os seguintes critérios: Maior média escolar do ano de 2018; Maior índice de frequência escolar; Menor renda familiar per capita.

Após a divulgação, os mesmos devem comparecer na Prefeitura, para assinar os Contratos de Aprendizagem firmados entre Prefeitura e a Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira, entidade de fins educacionais sem fins lucrativos.

A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 meses e a carga horária não excederá a 04 horas diárias. Ao menor aprendiz é garantido o salário mínimo regional hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhada.

 

Assessoria

Uniguaçu