Connect with us



Destaques

PRF prende dois homens por homicídio em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (19), em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, dois homens pela prática de homicídio na área urbana daquele município. A equipe foi acionada para realizar a abordagem após comunicação via telefone por populares que presenciaram a cena.

Os dois homens, um paraguaio e um brasileiro, estavam à bordo de um automóvel VW Fox cor preta que utilizava placas falsas, bem como possuía mais um par de placas no seu interior sendo que o veículo possui declaração de roubo em em Porto Alegre(RS).

Ao realizar busca pessoal foi encontrada uma pistola Glock 9mm carregada com quinze munições na posse de um dos presos. A arma possivelmente foi utilizada no homicídio do homem que era proprietário de uma borracharia na cidade.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante pelo crime de homicídio, receptação, e porte ilegal de arma de fogo. Os presos, a arma e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

 

Massa News

Uniguaçu