Connect with us



Notícias

PRF encontra cloridrato de cocaína em fundo falso de carro em Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

No final da madrugada e inicio da manhã desta quinta-feira, 27 de setembro de 2018, por volta das 06h:30min,policiais da Policia Rodoviária Federal, equipe em serviço na Rodovia BR-277, no Km 714, na UOP (Unidade Operacional) em Santa Terezinha de Itaipu/PR, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, os agentes abordaram um veículo GM / Corsa Classic, com placas de Campo Bom/RS.

Diante do nervosismo excessivo do condutor, a equipe policial deu início a uma fiscalização minuciosa no automóvel, encontrando em compartimentos ocultos nos forros das portas, 11 tabletes de substância análoga ao cloridrato de cocaína, que totalizaram 11,8 Kg.

Ao ser indagado, o condutor, brasileiro de 22 anos de idade, disse aos policiais que receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) para transportar a droga até a cidade de Caxias do Sul/RS.

Foi dada ordem de prisão ao mesmo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, acompanhado do veículo e da droga para os procedimentos legais cabíveis. A pena para o crime de tráfico de drogas é de 05 a 15 anos de reclusão e multa.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu