Connect with us



Notícias

PRF apreende maconha e prende traficante em Céu Azul

Publicado

em

Safismi

Por volta das 19h00 de segunda-feira, 25, uma equipe PRF deu ordem de parada a um veículo GM/Vectra, placa paraguaia, na altura do km 642 da BR 277, no município de Céu Azul/PR.

O motorista, contudo, não obedeceu à ordem emanada. Os agentes policiais, então, iniciaram acompanhamento tático. O Vectra seguiu em fuga por aproximadamente quatro quilômetros, mas foi surpreendido por outra viatura PRF que vinha em apoio no sentido oposto.

O automóvel foi abandonado no acostamento e os fugitivos, motorista e passageiro, correram para o matagal, sendo que o primeiro foi capturado pelos PRFs.

Ainda durante o trajeto da tentativa de fuga veicular, os policiais observaram que o passageiro lançava do Vectra objetos retangulares em direção ao matagal às margens da rodovia. Esses objetos foram recolhidos posteriormente pelos policiais e consistiam em 06 tabletes de maconha, totalizando 5,930 kg.

Dessa forma, o detido, um brasileiro de 34 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado, junto ao veículo e ao entorpecente, para a polícia judiciária estadual em Céu Azul.

Em virtude da natureza hedionda do delito, o crime de tráfico de drogas é inafiançável.

Guia SMI com informações PRF

Uniguaçu