Connect with us



Notícias

PRF apreende crack e cocaína em abordagem de rotina

Publicado

em

Safismi

Seis quilos e duzentos gramas de cocaína e 8,3 quilos de crack foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, em abordagem de rotina na manhã desta segunda-feira (29).

A droga estava escondida em fundos falsos na lateral de um veículo Celta com placas de Curitiba, que era dirigido por Wesley de Sá Ciriaco, de 21 anos. A namorada do rapaz, uma adolescente de 17 anos seguia como passageira.

Durante a abordagem, o rapaz apresentou nervosismo e se contradisse, o que chamou a atenção dos policiais. Wesley relatou que estava saindo de viagem com destino a Curitiba para visitar parentes. Ao fazer uma verificação mais apurada, a droga foi encontrada e então, ele revelou que recebeu a droga e preparou o carro para o transporte. O destino do entorpecente era mesmo Curitiba e ele receberia R$ 4 mil pelo transporte.

O rapaz foi autuado por tráfico de drogas. Ele não tinha passagem pelo setor policial, no entanto, a polícia acredita que esta não seria a primeira vez que ele transportava drogas. A namorada foi ouvida e liberada.

 

Massa News

Uniguaçu