Connect with us



Notícias

Prefeitura terá recesso administrativo

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou o Decreto nº 606/2018 que estabelece recesso administrativo nas repartições públicas municipais, tendo em vista as comemorações alusivas ao Natal e Ano Novo.

Conforme o decreto, fica estabelecido recesso administrativo no período de 24 de dezembro a 06 de janeiro de 2019.

Durante o recesso fica assegurado o atendimento aos serviços essenciais, sendo eles, Complexo Hospitalar Municipal, SAMU, Coleta de lixo e serviços em escalas.

Já a Farmácia Básica ficará atendendo das 07h30 às 11h30 e recesso dia 24 e 31 de dezembro, a Unidade Básica de Saúde Central das 07h30 às 17 horas, Vigilância em Saúde ficará em plantão via telefone. Com relação ao setor de Transporte da Saúde as viagens para Foz do Iguaçu e Cascavel ocorrerão normalmente, com recesso nos dias 24 e 31 e ambulâncias conforme demanda.

Funcionarão ainda no período de Recesso Administrativo, para atendimento da demanda da Assistência Social: O CRAS no período de 26 a 28 de dezembro de 2018, horário das 07h30 às 12h30; Conselho Tutelar ficará de Plantão; Casa Lar atendimento normal; CRAS de Plantão; CREAS de Plantão.

Os servidores municipais poderão eventualmente, serem convocados pelo Prefeito Municipal, durante o período do recesso administrativo quando constatada a necessidade para tanto, sem que com isso haja pagamento de qualquer hora extraordinária ou outro adicional.

Assessoria

Uniguaçu