Connect with us



Notícias

Prefeitura de São Miguel abre inscrição para contratação de jovens aprendizes

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou hoje (28) no Diário Oficial Eletrônico o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de jovens aprendizes nº 001/2018.

De acordo com o edital, poderão participar da seleção: adolescentes e jovens com idade entre 14 e 22 anos, cuja renda per capita familiar não ultrapasse um salário mínimo vigente, que estejam frequentando a escola ou concluído o ensino médio.

As inscrições serão realizadas na próxima semana, durante os dias 03 a 06 de setembro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na recepção do hall de entrada do Paço Municipal Abel Bez Batti. No ato das inscrições o candidato deverá apresentar cópia da seguinte documentação: Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (ou protocolo); Documento de Identidade – CI (RG); Cadastro de Pessoa Física – CPF; Boletim Escolar do ano de 2018; Comprovante de matricula escolar; Comprovante de residência; Comprovante da renda familiar; Comprovante se beneficiário do Programa Bolsa Família do Governo federal.

Ao total, serão 25 vagas de caráter imediato e mais 05 vagas remanescentes. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente observado os critérios: Maior média escolar do ano de 2018; Maior índice de frequência escolar; Menor renda familiar per capita.

O Processo segue os artigos 15 e 16 de Decreto 5.598, e em observância as Leis Municipais nºs 2.474/2013, 2.486/2013, para atuarem nas unidades administrativas do Município de São Miguel do Iguaçu.

A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 meses e a carga horária não excederá a 04 horas diárias. Ao menor aprendiz é garantido o salário mínimo regional hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhada.

 

Assessoria

Uniguaçu