Connect with us



Notícias

Prefeito de São Miguel assina ordem de serviço para calçamento em Santa Rita

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve assinando na manhã de hoje (20), a ordem de serviço para execução imediata da pavimentação poliédrica com pedras irregulares no trecho da estrada rural de Santa Rita até o Laticínio Kase (Linha Cacic).

A ordem foi assinada no Gabinete do Prefeito com o vice-prefeito, proprietário do laticínio, representante da empresa vencedora da licitação, secretários municipais e vereadores.

De acordo com o Dutra esse calçamento é uma reivindicação antiga do proprietário do laticínio e dos moradores da região. “Graças a parcerias que temos com o Governo do Estado e Federal, estamos melhorando as estradas rurais do município. Aos poucos, com os maquinários novos e convênios de calçamentos, vamos poder adequar todas as estradas principais do nosso interior. Com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora da licitação pode iniciar na segunda-feira os trabalhos. Esse trecho é uma reivindicação minha desde que era vereador, faz uns 14 anos que estamos querendo pavimentar essa rua que irá facilitar o escoamento da produção e beneficiar os produtores de leite da região”, salienta o Prefeito satisfeito com o trabalho da equipe do Governo Municipal.

A pavimentação compreende 3.500,00 metros lineares, com largura de 6 m e área total de 21.000,00m², um investimento de mais de 497 mil reais. Através do convênio Nº 320/2017 firmado entre o Estado do Paraná, pela Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, e o município de São Miguel do Iguaçu.

 

Assessoria

Uniguaçu