Connect with us



Notícias

Prefeito acompanha obra da ponte na Euclides da Cunha

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve durante a tarde de ontem (13) vistoriando a obra da ponte sobre o Arroio Pinto na Rua Euclides da Cunha.

A estrutura da ponte já está pronta, recebendo agora a concretagem. Durante os próximos dias, ela passará pelo período de secagem, após será aterrada, para então, receber a pavimentação asfáltica. A entrega da obra está programada para daqui dois meses.

“A equipe do Planejamento e Projetos da Prefeitura elaborou um projeto, além de bonito pensando também na segurança das pessoas que trafegam pelo local diariamente. A antiga ponte nunca recebeu uma manutenção e, devido às fortes chuvas, não aguentou e desabou. Mas agora, aqui acompanhando, podemos ver que essa nova estrutura durará por anos”, comenta o prefeito Dutra.

A construção de uma nova galeria e pavimentação asfáltica está sendo executada pela empresa vencedora da licitação, Metalúrgica Damboni Ltda. No novo projeto, a ponte receberá ciclovia, passagem para pedestre, duas vias para carro, sinalização vertical e horizontal e, iluminação. Um investimento de R$ 257.430,80.

Além do Prefeito, os engenheiros da Prefeitura e da empresa responsável acompanharam a concretagem da ponte.

 

Assessoria

Uniguaçu