Connect with us



Destaques

Policial do BPFron é assassinado com tiros de fuzil

Publicado

em

Safismi

Segundo as informações, uma equipe do BPFron estava com veiculo descaracterizado na região da Estrada Mestre em Altônia, provavelmente levantando alguma informação, por volta das 02h desta terça-feira (26), quando um veiculo se aproximou e os ocupantes deram rajadas de fuzis contra o veiculo da equipe policial.

Um dos policiais, o condutor da viatura foi atingido na cabeça e morreu no local.

Segundo relatos, os outros dois policiais ainda revidaram os tiros, mas a principio não conseguiram atingir os ocupantes do veiculo.

Pouco tempo depois, a Guarda Municipal e Defesa Civil de Iporã foram acionadas para atender uma ocorrência de veiculo incendiado na Estrada Chardulo. O veiculo incendiado, um Palio/Weekend pode estar envolvido no atentado a equipe policial.

Peritos e Policiais Civis estão levantando as informações neste momento.

Em entrevista, o Comandante da 2ª Cia/BPFron de Guaíra, Capitão Prado, deu mais detalhes sobre confronto dos Militares na madrugada de hoje, na região de Altônia (86 km de Guaíra), na qual um Policial Militar do BPFron acabou sendo assassinado. Trata-se de Thiago da Silva Rego, 28 anos de idade, natural de Mundo Novo/MS, há quase 4 anos na corporação. Forças de segurança de toda a região estão mobilizadas para identificação e prisão dos envolvidos.

Portal Guaíra

Uniguaçu