Polícia procura acusado de duplo homicídio e tentativa de homicídio em Itaipulândia

A Justiça expediu mandado de prisão contra o homem acusado de ter matado duas mulheres e baleado um homem em Itaipulândia. Segundo a polícia, Angelin Aparecido Nunes Rodrigues estava inconformado com o fim do relacionamento e cometeu o crime após pedir carona às vítimas. A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu pede ajuda da população para localizar o acusado.

As informações podem ser repassadas pelos telefones 197, (45) 3565-8700 ou (45) 3565 8707 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 0800 643 2977 da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

SOBRE O CASO

No crime, mãe e filha foram mortas e um homem, tio e irmão das vítimas, foi baleado no braço e na nuca. Ele ficou desmaiado por algumas horas e depois conseguiu ir até uma residência pedir socorro.

Segundo depoimento do sobrevivente, Dayse Aparecida dos Santos já estava separada a cerca de um mês de Angelin Aparecido Nunes Rodrigues e pelo fato de ter sido agredida e ameaçada por diversas vezes, se mudou com os três filhos do casal para Boa Vista da Aparecida-PR.

Há alguns dias, “Angelin” buscou dois dos filhos e levou até a casa dos pais dele em Itaipulândia e não quis mais os devolver para a mãe. No domingo, 08, Dayse, a mãe dela e o tio vieram até Itaipulândia buscar as crianças e alguns pertences dela, quando encontraram o acusado.

Ele pediu carona até o sítio onde estariam as crianças, sendo que no meio do caminho sacou a arma e cometeu o crime. Na sequência ele fugiu em rumo ignorado.

 

Redação RJ, com informações do Guia SMI

COMPARTILHAR