Connect with us



Notícias

Polícia militar por intermédio do BPFRON prende dois traficantes e apreende 400 kg de maconha

Publicado

em

Safismi

No dia 13/09/2017, às 23h30min, Policiais Militares do BPFron realizavam patrulhamento na PR 483, no trevo de acesso à cidade de Francisco Beltrão, quando realizaram abordagem ao veículo Zafira de cor preta do município de Guariba-SP, que trafegava pela rodovia sentido à cidade de Marmeleiro-PR.

Ao fazer a vistoria no interior do mesmo, foi encontrado uma grande quantidade de substância análoga à maconha. O condutor foi identificado como um masculino, de 28 anos, natural e residente da cidade de Joinville-SC e como passageira uma feminina, de 21 anos, natural e residente da cidade de Joinville-SC.

Ambos foram entrevistados onde haviam adquirido o entorpecente e o destino do mesmo, relataram que pegaram em Guaíra-PR e o destino final seria na cidade de Francisco Beltrão-PR e região, onde os mesmos ganhariam 6 mil reais pelo transporte e que não souberam informar para quem seria entregue o entorpecente.

Foram realizadas buscas no sistema da Polícia Militar referente ao veículo, sendo que não consta nenhum alerta contra furto e roubo do mesmo. Diante dos fatos, o entorpecente foi pesado totalizando 13 volumes com aproximadamente 400 kg, foi dado voz de prisão ao condutor e a passageira e conduzidos juntamente com o entorpecente e o veículo para os procedimentos legais cabíveis.

Uniguaçu