Connect with us



Notícias

Polícia Militar intensifica policiamento em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu tem realizado constantes patrulhamentos ostensivos e preventivos em pontos estratégicos da cidade. A ideia é reprimir crimes de qualquer magnitude e garantir mais segurança a população de bem.

A ação é uma continuidade de uma ação que resultou na prisão de indivíduos suspeitos de furtos e roubos ocorridos na cidade.

Estão sendo utilizados dados estatísticos para atacar diretamente os locais, dias, horários e focos de incidência criminal, ainda que preventivamente, para maior eficiência da atuação policial, onde o objetivo principal é a prevenção e repressão de eventuais crimes que ocorrerem”.

Durante a ação, policiais abordaram veículos, motocicletas, pessoas, além de fixar bloqueios nas principais vias de acesso e atuar na repressão de condutas irregulares, a exemplo porte ilegal de arma de fogo, roubos, furtos, condução de veículos sob estado de embriaguês, uso ou tráfico de drogas, circulação de pessoas foragidas da Justiça, bem como qualquer outro ato que represente perigo à vida ou ao patrimônio da comunidade.

A PM informa que tais abordagens irão continuar com o intuito de dar maior tranquilidade e segurança para a população, pois vários furtos vêm ocorrendo na cidade.

A Polícia pede para que a população colabore com com denúncias de qualquer algo suspeito. Lembrando que o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço ou se tem ligação com a vítima. As polícias Civil e Militar garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.

A integração das forças policiais com a população só trás benefícios para a sociedade. Quando o cidadão confia no trabalho da polícia e faz sua parte denunciando crimes e ilícitos, aliado ao empenho das forças policiais, toda a população sai ganhando.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu