Connect with us



Notícias

Polícia Militar flagra homem não habilitado conduzindo motoneta irregular em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Na tarde deste domingo, 11, policiais militares de São Miguel do Iguaçu realizavam patrulhamento na área central da cidade, quando avistaram uma motoneta sem retrovisor atravessando a BR-277 pelo túnel destinado a pedestres.

Realizada a abordagem, os militares constataram que o condutor não possui Carteira de Habilitação. Em consulta nos sinais identificadores da Honda Biz de cor preta, os policiais constataram que a placa pertence a outra motoneta que tem a cor verde.

Ao tentar consultar o número do chassi, foi constatado que a numeração estava pinada. E ao verificarem a numeração do motor, os militares constataram se tratar de uma moto emplacada na cidade de Rio Grande da Serra-SP. O condutor também não possuía os documentos da motoneta.

Diante das irregularidades, condutor e Honda Biz foram encaminhados à Delegacia Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Militar informa que está intensificando ainda mais a fiscalização e as abordagens em pontos estratégicos da cidade neste período de feriado de carnaval, inclusive com uso do bafômetro, para dar tranquilidade a população e reprimir qualquer contravenção que possa ser ocasionada posteriormente.

Inclusive, orienta motociclista a não utilizarem o túnel destinado a pedestres, pois serão identificados e responsabilizados pelo crime de trânsito.

Fonte: Guia SMI

Uniguaçu