Connect with us



Destaques

Polícia Militar é acionada após homem ser baleado no pé em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Santa Mônica.

De acordo com as primeiras informações repassadas aos militares, haveriam indivíduos realizando disparos de arma de fogo contra um homem, onde o mesmo foi encontrado pela equipe policial com um suposto ferimento no pé esquerdo.

O mesmo foi levado ao Pronto Atendimento para avaliação médica.

As informações sobre os suspeitos foram repassadas. A PM fez diligências na tentativa de localizar os atiradores, porém sem êxito.

Qualquer informações sobre o caso, pode denunciar através do 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil. Lembrando que o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço ou se tem ligação com a vítima. As polícias garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.

A integração das forças policiais com a população só trás benefícios para a sociedade. Quando o cidadão confia no trabalho da polícia e faz sua parte denunciando crimes e ilícitos, aliado ao empenho das forças policiais, toda a população sai ganhando.

 

Redação: Portal Costa Oeste com informações da PM

Uniguaçu