Connect with us



Notícias

Polícia Militar de Medianeira prende em flagrante autor de roubo à pedestre

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Medianeira, após o mesmo efetuar um assalto à uma pedestre, na trincheira que dá acesso ao Bairro Frimesa, fato registrado no começo da manhã desta quinta-feira (04).

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher atravessava a trincheira que dá acesso àquele bairro, quando foi assaltada por um indivíduo, que acabou conseguindo levar o celular da mesma. Na ação o indivíduo ainda teria derrubado a vítima na tentativa de subtrair sua bolsa, agindo com extrema violência.

Com a chegada da equipe RPA ao local onde a vítima se encontrava, a mesma relatou o ocorrido aos militares e descreveu as características do assaltante.

Os policiais então iniciaram as diligências, e lograram êxito em encontrar o acusado nas proximidades do cruzamento das ruas Brasiliana com Amazonas, que acabou preso. Com ele foi localizado o celular roubado da vítima.

Diante dos fatos e reconhecimento da vítima, o autor do roubo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu