Connect with us



Destaques

Polícia Militar apreende arma e flagra menores com bebidas alcoólicas após abordagem em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Na madrugada deste domingo, 01, policiais militares de Medianeira realizavam patrulhamento na região da área industrial, quando flagraram um grupo de pessoas nas proximidades do CTG.

Ao realizar a abordagem no grupo, os militares constataram que três menores estavam fazendo consumo de bebidas alcoólicas, sendo que ao abordarem um dos maiores no local, foi localizada na cintura dele uma pistola calibre .380, com sete munições.

Como nenhum dos maiores assumiu ter fornecido as bebidas aos menores, todos foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo que já no Batalhão da PM, Claudio Martins de Jesus Junior assumiu ser dono da arma e alegou ter deixado a mesma com outro rapaz apenas para que o mesmo cuidasse dela.

Os abordados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou a ação militar.

Os veículos dos abordados estavam estacionados em meio a via pública e por isso foram apreendidos e encaminhados ao pátio de trânsito da Polícia Militar.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu