Connect with us



Notícias

Polícia investiga sequestro de funcionário de banco e familiares em Cascavel

Publicado

em

Safismi

Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, está investigando o sequestro de um funcionário de um banco e de familiares dele. A ação ocorreu entre segunda (5) e terça-feira (6) e confirmada somente nesta quinta-feira (8) por questão de segurança.

De acordo com as investigações, a família foi rendida por três homens armados e encapuzados na segunda à noite, por volta de 22h, quando chegava em casa.

Todos foram rendidos e mantidos reféns até a manhã de terça, quando o bancário foi obrigado a ir até o banco para a retirada de dinheiro pedido como resgate.

Próximo ao meio-dia, o funcionário saiu do banco com o valor negociado. O dinheiro foi distribuído em duas caixas, deixadas em um local determinado pela quadrilha.

Nesse período, a esposa e os filhos do bancário foram levados no carro da família para outro lugar, até a confirmação do pagamento.

Ainda segundo a polícia, a promessa era de que os reféns fossem libertados 40 minutos depois de pago o resgate, o que não aconteceu.

O bancário recebeu a informação de que os familiares estavam em casa já por volta das 16h. Eles contaram que andaram por cerca de 15 km até chegarem na residência.

Buscas estão sendo feitas pela região. Até o início da tarde desta quinta, nenhum suspeito havia sido preso.

Uniguaçu