Connect with us



Notícias

Policia Civil fecha ponto de drogas em beco na Favela do Jardim Jupira

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de novembro de 2017, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de Maximiliano Lemes Amorim, de 27 anos de idade, no Bairro Jardim Jupira.

A equipe que a alguns dias realizava campana em um local conhecido como “Beco do Meio” na região da Favela do Jardim Jupira, logrou êxito em localizar o suspeito Maximiliano, que acabou franqueando a entrada da equipe em sua kitinete.

Os policiais realizaram buscas no local, vindo a localizar uma mochila, cor preta, contendo diversos pedaços de maconha embalados, pronto para comercialização, totalizando 1,5 Kg (um quilo e quinhentos gramas) do entorpecente, além de 156 (cento e cinquenta e seis) buchas de cocaína. Ainda na residência foram localizados objetos que o suspeito não soube justificar sua origem, como de fato muitas vezes ocorrem em locais onde usuários de drogas realizam a troca de objetos por entorpecentes, uma guitarra elétrica, 5 (cinco) óculos de sol, 7 (sete) celulares, 2 (dois) relógios de pulso, um relógio de mesa digital, 02 (dois) relógios femininos, bijouterias, 02 (dois) pares de tênis, uma esmirilhadeira marca Bosch, uma esmirilhadeira sem marca e um rolo de plástico.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde a autoridade policial lavrou o flagrante, o preso permanece preso na carceragem provisória da 6ª SDP à disposição da justiça.

Tribuna Popular

Uniguaçu