Connect with us



Notícias

Polícia Civil de STI estoura ponto de venda de drogas no Bairro Bela Vista

Publicado

em

Safismi

Na sexta-feira, 20 de outubro de 2017, policiais civis em serviço na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR receberam a informação através do Disque Denúncia de que na Rua Chico Mendes, em uma casa nos fundos de uma residência no Bairro Bela Vista, estaria ocorrendo a venda de drogas (boca de fumo).

Ainda na denúncia, relatavam que o traficante seria uma pessoa conhecida como “Volni” e que no local estariam vendendo maconha e crack. Ainda que o traficante estaria aterrorizando os vizinhos, se eventualmente o denunciasse.

Diante da denúncia, procederam a abordagem policial, e abordado na casa a pessoa identificada como sendo Cristiano Conceição Vieira, sendo encontrado no quarto de “Volni” 13 pedras de crack, 10 tabletinhos de maconha prontas para a venda que totalizaram 75 gramas, sendo apreendido um radio comunicador usados pelas forças policiais e R$ 75.00 ao lado da droga.

O abordado “Cristiano” informou que “Volni” vem traficando drogas no local a pouco mais de seis meses, fato confirmado pele padrasto e pela mãe de “Volni”. Diante dos fatos, os envolvidos foram ouvidos e liberados, porém Volni Conceição encontra-se foragido.

Tribuna Popular

Uniguaçu