Connect with us



Destaques

Polícia Civil de São Miguel cumpre mandado de prisão e prende foragido da justiça

Publicado

em

Safismi

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Balneário Ipiranga, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu acabou localizando e prendendo um foragido da justiça.

O referido mandado de busca e apreensão era para uma residência suspeita de ser utilizada como esconderijo de veículos roubados, porém nesta segunda-feira, nada de ilícito foi encontrado no local.

Durante as buscas os policiais ainda abordaram um indivíduo em uma casa vizinha, e ao checarem sua identidade, ficou constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Pato Branco/PR. Pelo crime de furto.

O detido, identificado como sendo Ewerton Carlos da Silva, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça no setor de carceragem da cadeia local.

O Delegado Francisco ainda falou da importância das denúncias, que têm auxiliado bastante o trabalho da polícia, e reforçou em divulgar os canais disponíveis para a população, pelo telefone 197 e pelo whatsapp (45) 99845-1187.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu