Connect with us



Destaques

Polícia Civil de São Miguel cumpre mandado de prisão de integrante de quadrilha que cometia assaltos na região

Publicado

em

Safismi

No dia 24 de janeiro, uma família da Linha Guanabara, interior de São Miguel do Iguaçu, foi assaltada, onde os bandidos renderam e agrediram os moradores, e levaram dois carros.

Dois dias depois, os veículos foram localizados e recuperados pela Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, após uma denúncia anônima.

Com o andamento das investigações por parte da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, foram reunidas provas e foi solicitado ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de prisão preventiva.

Na manhã deste terça-feira (12), policiais civis de São Miguel do Iguaçu e de Santa Terezinha de Itaipu, contando com apoio da PM daquele município, lograram êxito no cumprimento de um dos mandados e prisão de um dos principais suspeitos do assalto.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o elemento preso hoje é o mais violento da quadrilha, e após sua prisão encontra-se preso no setor de carceragem.

O Delegado ainda ressaltou que tal prisão só foi possível graças às informações recebidas no Disk Denúncia, nos telefones 197 e (45) 99845-1187.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu