Connect with us



Notícias

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prende suspeito com celular roubado

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, terça-feira 03 de julho de 2018, por volta das 09h00, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

A equipe que vinha investigando um crime de roubo a pessoa ocorrida em via publica em data de 18/06/2018, onde através do dispositivo de rastreamento do celular, puderam rastrear o celular roubado que indicou para o final da Rua Quintino Bocaiúva, na localidade conhecida como “Favela do Monsenhor” em Foz do Iguaçu, onde procederam diligencias com o intuito de identificar o autor do roubo, bem como recuperar o bem roubado.

Nas diligências, identificaram a pessoa de Jonas de Souza Dias, de 31 anos de idade, que estava em uma residência na Rua das Missões, também na Favela do Monsenhor, sendo localizado com o abordado o celular roubado, o qual de pronto informou que durante o final de semana havia comprado o aparelho celular de uma pessoa conhecida como “Neguinho” pelo valor de R$ 100.00 (cem reais).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para apresentação junto a autoridade policial de plantão.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu