Connect with us



Notícias

Polícia Civil cumpre mandados em Foz pela Operação Torre de Babel

Publicado

em

Safismi

Uma ação conjunta das polícias civis de Foz do Iguaçu e do Distrito Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (10) na região da fronteira pela Operação Torre de Babel. O objetivo da ação é desarticular uma organização criminosa que atua em roubos, furtos e desvios de cargas e tráfico de drogas.

Além do Paraná, cidades da Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Santa Catarina também foram alvo das ações. Em Foz, apenas um homem foi preso. A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em outras regiões da cidade. Ao todo, foram 57 mandados desse tipo, em 15 cidades diferentes, além de 48 mandados de prisão. A ação acontece nove meses depois de outras duas operações, que resultaram na Torre de Babel.

Agentes da Secretaria Nacional de Segurança Pública, da Receita Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Aérea Brasileira (FAB) também participaram dessa fase. O nome da operação faz menção ao grande número de cidades-alvos da atuação da quadrilha.

 

Massa News

Uniguaçu