Connect with us



Notícias

PM prende motociclista que escondia tabletes de maconha no capacete

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, quarta-feira 30 de agosto de 2017, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na RPA (Radio Patrulha Auto) quando procederam a ordem de parada a um motociclista que pilotava a moto na contra-mão na Rua Assis Brasil, no Bairro Vila Portes, porem o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizada um acompanhamento tático e a abordagem somente ocorreu na Rua das Missões, cruzamento com a Rua Olavio Bilac.

De imediato o motociclista identificado como sendo Jonathan dos Santos Preto, de 32 anos de idade informou que teria fugido em decorrência de não possuir habilitação, porem ao fazerem a verificação de praxe, foi localizado dentro do capacete reserva que estava acoplado com rede, foi localizado dois tabletes de maconha que depois de pesado teria totalizado pouco mais de 1100 gramas de maconha.

Com o achado, o motociclista teria informado que a droga seria para seu próprio consumo. O motociclista foi encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu