Connect with us



Destaques

PM de São Miguel apreende arma de fogo durante abordagem à veículo suspeito

Publicado

em

Safismi

Uma espingarda foi apreendida pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, durante uma abordagem à um veículo suspeito na noite da última quarta-feira (04).

A abordagem aconteceu na Av. Iguaçu, onde os policiais realizaram a abordagem à um veículo Fiat Strada, após uma empresa de vigilância acionar a PM sobre uma possível situação de assalto que poderia estar em andamento.

Enquanto os militares se deslocavam para atender a ocorrência, a central de operações da PM repassou a informação aos policiais que um cliente da empresa de monitoramento havia apertado o botão de pânico, pois um veículo suspeito havia estacionado na esquina da sua residência.

Quando a equipe policial se aproximou do endereço, o referido veículo deixou o local, sendo o mesmo abordado pelos militares logo adiante. No veículo estavam um casal, e com eles os policiais encontraram uma espingarda calibre .22 e 45 cartuchos.

Diante do constatado, a arma, munições e o homem que assumiu a propriedade dos itens, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

 

Uniguaçu