Connect with us



Notícias

PF, Força Nacional e Exército apreendem contrabando

Publicado

em

Safismi

Em ação integrada na noite de ontem, quarta-feira 12 de setembro de 2018, da qual participaram policiais federais, efetivos do Exército Brasileiro e da Força Nacional de Segurança Pública, na barranca do rio Paraná, área urbana da cidade de Foz do Iguaçu, culminou na prisão de um homem e na apreensão de um veículo VW, placas DPR-4985 carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Dentre os produtos aprendidos estavam essências de narguile e eletrônicos. O preso foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando e colocado à disposição da justiça. O veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos de praxe.

Esta ação conjunta faz parte da Operação Fronteira Segura, desencadeada nacionalmente pelo Ministério da Segurança Pública com a participação do Ministério da Defesa para a realização de atividades de fiscalização e policiamento ostensivos visando a inibir, prevenir, coibir e reprimir delitos, além de reforçar postos avançados de fiscalização e controle em áreas de fronteira com países vizinhos.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu