Connect with us



Notícias

PF apreende maconha e contrabando em Santa Helena e Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, segunda-feira 03 de setembro de 2018, servidores federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em ações de controle e patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, quando localizaram escondidos em meio à mata ciliar 176,8 Kg de maconha acondicionada em fardos, na localidade de Vila Celeste, distrito de Santa Helena/PR.

Em outra ação, apreenderam uma embarcação clandestina transportando 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Essa apreensão ocorreu na beira do Lago de Itaipu, no perímetro da cidade de Itaipulândia, quando o barco estava sendo descarregado.

Já no Rio Paraná, na favela do Monsenhor Guilherme, área urbana de Foz do Iguaçu, os policiais apreenderam volumes contendo óculos e charutos contrabandeados, logo após a passagem de uma embarcação e sua internação em território nacional.

Não houve prisões em nenhuma das ações. A carga de entorpecente foi recolhida à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e as mercadorias estrangeiras encaminhadas à Receita Federal.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu