Connect with us



Destaques

Pesca beneficente “Amigos da Mercury” arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Publicado

em

Safismi

Mais de 80 equipes dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, e até de outros países como Argentina e Uruguai estiveram em Santa Terezinha de Itaipu no sábado (3) para participar do 4º Encontro de Amigos da Mercury, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu. O evento é restrito a clientes dos motores de barco da marca Mercury. Mais de meia tonelada de alimentos e produtos de higiene pessoal foram arrecadados pelos participantes e foram doados ao Provopar de STI.

Diversos brindes e troféus aos primeiros colocados foram distribuídos aos competidores. O gerente comercial da Mercury, Jorge Araújo, comentou sobre a realização do evento na praia de STI pelo quarto ano consecutivo. “Escolhemos Santa Terezinha de Itaipu para realizar o evento, pois a nossa ideia é reunir todos os clientes em nível nacional para uma grande confraternização. A escolha do município primeiro é pelo apoio da prefeitura que sempre nos cede este espaço e oferece todo este suporte pra gente, este ano tivemos a grata surpresa da construção de um novo píer e rampa de acesso das embarcações, tudo isso facilitou a participação e engrandeceu ainda mais o espetáculo”, explicou o gerente.

A prefeita em exercício, Neide Mariot Corrente, esteve presente na premiação e destacou o apoio do município a eventos beneficentes como esses. “Nosso município tem sediado grandes eventos e o Encontro Amigos da Mercury é uma marca registrada já pelo quarto ano aqui, com muito sucesso realizado no nosso município”, finalizou a prefeita.

A presidente do Provopar, Ellis Regina Eberhard, agradeceu as doações e salientou a importância dos produtos para a extensão dos atendimentos da entidade. “Essas doações são muito importantes para podermos estender os atendimentos a mais pessoas que necessitam no município”, comentou.

 

Assessoria

Uniguaçu