Pesca beneficente “Amigos da Mercury” arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Mais de 80 equipes dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, e até de outros países como Argentina e Uruguai estiveram em Santa Terezinha de Itaipu no sábado (3) para participar do 4º Encontro de Amigos da Mercury, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu. O evento é restrito a clientes dos motores de barco da marca Mercury. Mais de meia tonelada de alimentos e produtos de higiene pessoal foram arrecadados pelos participantes e foram doados ao Provopar de STI.

Diversos brindes e troféus aos primeiros colocados foram distribuídos aos competidores. O gerente comercial da Mercury, Jorge Araújo, comentou sobre a realização do evento na praia de STI pelo quarto ano consecutivo. “Escolhemos Santa Terezinha de Itaipu para realizar o evento, pois a nossa ideia é reunir todos os clientes em nível nacional para uma grande confraternização. A escolha do município primeiro é pelo apoio da prefeitura que sempre nos cede este espaço e oferece todo este suporte pra gente, este ano tivemos a grata surpresa da construção de um novo píer e rampa de acesso das embarcações, tudo isso facilitou a participação e engrandeceu ainda mais o espetáculo”, explicou o gerente.

Publicidade

A prefeita em exercício, Neide Mariot Corrente, esteve presente na premiação e destacou o apoio do município a eventos beneficentes como esses. “Nosso município tem sediado grandes eventos e o Encontro Amigos da Mercury é uma marca registrada já pelo quarto ano aqui, com muito sucesso realizado no nosso município”, finalizou a prefeita.

A presidente do Provopar, Ellis Regina Eberhard, agradeceu as doações e salientou a importância dos produtos para a extensão dos atendimentos da entidade. “Essas doações são muito importantes para podermos estender os atendimentos a mais pessoas que necessitam no município”, comentou.

 

Assessoria

COMPARTILHAR