Connect with us



Brasil

Pela Copa do Brasil, Atlético em crescimento recebe o Ferroviário

Publicado

em

Safismi

O Galo mostra uma evolução clara. E quer seguir assim contra o Ferroviário, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em duelo válido pela Copa do Brasil.

O Atlético apresentou grande crescimento técnico e tático nos últimos jogos. Nas duas partidas diante do América, no Independência, a equipe teve comportamento ótimo. Já no primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro, novamente o grupo surpreendeu. O resultado foi a vitória por 3 a 1 sobre um dos melhores times do Brasil.

Para o duelo contra o Ferroviário, o técnico Thiago Larghi deve dar descanso a alguns atletas. No próximo domingo o Galo tem outra pedreira contra o Cruzeiro, no Mineirão, com 90% de torcedores celestes, e o treinador alvinegro quer segurar a vantagem conquistada.

Ele não deu pistas do time, no entanto, é provável que Leonardo Silva fique no banco de reservas. Na vaga, Felipe Santana deve ser a opção. No meio, Yago ou Gustavo Blanco disputam a posição que Adilson deixará aberta.

Na frente, Cazares, Luan e Otero também devem sair para a entrada de Erik, Tomas Andrade e Roger Guedes.

O Ferroviário chega para o duelo animado com os bons resultados na Copa BR. Nas fases anteriores, a equipe eliminou o Sport e depois o Vila Nova de Goiás. O grande destaque da equipe é um velho rival conhecido do torcedor atleticano. O atacante Mota, com 38 anos, comanda a frente da equipe.

 

Gazeta Esportiva

Uniguaçu