Connect with us



Brasil

Pedro Lucas reconhece emoção com gol pelo Inter e se inspira em Fernandão e Kane

Publicado

em

Safismi

Nas últimas partidas pelo Campeonato Gaúcho, o centroavante Pedro Lucas, de 20 anos, tem entrado bem e caiu nas graças da torcida colorada. O jogador admitiu que ficou emocionado ao marcar o seu primeiro gol pelo profissional na vitória sobre o Juventude por 2 a 1.

“Fiquei emocionado ao fazer o primeiro gol e ver meus pais na arquibancada. Me emocionei e isso faz parte. Agradeço aos companheiros, a jogada do Neílton e a comissão técnica por estar me dando essa oportunidade”, analisou.

Questionado sobre quais jogadores que se espelha no ataque, o atacante elogiou Fernandão, que foi ídolo na história do Inter e ajudou nas conquistas da Libertadores e Mundial de 2006 e Harry Kane, do Tottenham.

“Eu não tive muita oportunidades de ver ele jogando no estádio, mas vi vídeos e acompanhei o Fernandão. Sempre falo que me inspiro muito nele. Um jogador com uma inteligência imensa no campo. Eu trabalhei com o Iarley na base, e ele sempre me falou da qualidade que ele tinha para jogar. E hoje em dia eu gosto muito do Harry Kane, acho que é um dos melhores ou o melhor centroavante do mundo. Mas minhas características e as dele são diferentes, só gosto mesmo”, finalizou.

Cotado para iniciar a partida do próximo domingo contra o Caxias, Pedro Lucas participou do jogo-treino de hoje quando o Colorado goleou o São Paulo-RS por 6 a 0. O elenco do Internacional retorna aos treinos nessa quarta, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante.

 

Gazeta Esportiva

Uniguaçu