Connect with us



Geral

Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais cedo no feriado de Carnaval

Publicado

em

Safismi

O Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas, durante o Carnaval. De sábado, 10 de fevereiro, a segunda-feira, 12 de fevereiro, a unidade de conservação atenderá os visitantes das 8 às 17 horas. A medida tem o objetivo de melhor atender os visitantes. Todas as áreas da visitação turística receberão reforços de funcionários.

Outra atração é a roda-gigante do Marco, os visitantes terão a oportunidade de ver do alto as Três Fronteiras, e toda a magia deste lugar singular no mundo, durante todo o carnaval em Foz do Iguaçu. A roda-gigante de 27 metros de altura, instalada no Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, terá funcionamento diário, das 16 às 22 horas.

E, durante todos os dias do carnaval, o Marco das Três Fronteiras irá oferecer apresentações culturais a partir das 20 horas. As intervenções artísticas começam com a encenação de uma dança de época, na sequência será a vez do Show das Três Fronteiras. O grande finale será uma apresentação especial, da equipe de artistas do Marco, em homenagem ao Carnaval.

Atendimento Parque Nacional do Iguaçu – Carnaval
Sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12): 8 às 17 horas

Informação, ingresso: www.cataratasdoiguacu.com.br ou ligue (45) 3521-4400

Atendimento Marco das Três Fronteiras – Carnaval

Sábado (10), domingo (11), segunda-feira (12), terça (13): 10 às 22 horas

Informação, ingresso: www.marcodastresfronteiras.com.br

 

Portal da Cidade Foz do Iguaçu

Uniguaçu