Connect with us



Notícias

Parceria entre Prefeitura de Medianeira e Cartório Geany Vonijone realizam Casamento Civil Coletivo

Publicado

em

Safismi

O sonho de casais em regularizar sua união pode se transformar em realidade a partir da parceria realizada entre Prefeitura de Medianeira e o Cartório de Registro Civil Geany Vonijone, por meio do IRPEN na Comunidade (Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná).

Os interessados precisam procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Medianeira, Rua Santa Catarina,1254 – Ipê (próximo a nova Prefeitura) até o dia 15/10 para fazer a inscrição apresentando a documentação de ambos: RG; CPF; Certidão de Nascimento atualizada (90 dias); comprovante de residência, CPF e RG de duas pessoas que serão os padrinhos. As inscrições são limitadas.

O casamento coletivo será realizado no dia 07 de novembro de 2017 às 11h no CPC Arandurá – Centro Popular de Cultura. O prazo para realizar as inscrições será até dia 15/10/2017, mas os interessados precisam procurar o CRAS o quanto antes, pois a Certidão de Nascimento atualizada pode demorar a chegar e não possuindo essa documentação até dia 15/10, não será possível participar do Casamento Civil Coletivo.

O Cartório também estará realizando atendimentos para Registro Tardio e Reconhecimento de Paternidade, os interessados deverão comparecer no dia 07 de novembro das 9h às 11h no CPC Arandurá – Centro Popular de Cultura.

Assessoria

Uniguaçu