Connect with us



Brasil

Palmeiras e Cruzeiro começam a decidir semifinal da Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

Nesta quarta-feira, Palmeiras e Cruzeiro começam a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil em duelo no Allianz Parque, às 21h45 (de Brasília). O Verdão chega animado pela ótima campanha com Luiz Felipe Scolari e o triunfo recente contra o maior rival. Já a Raposa pensa em parar o ímpeto palestrino com Dedé, que estará em campo graças a um avião fretado pelo clube celeste.

Após a vitória no Derby, o Verdão deu sequência ao bom momento defensivo que vem vivendo atualmente: apenas dois gols sofridos nos últimos 13 jogos. Neste intervalo, o Maior Campeão do Brasil permaneceu sem ser vazado por nove partidas completas, marca que igualou a segunda melhor série intransponível da história do clube.

“O Felipão cobra da gente que estejamos organizados. Se não tomarmos gol, com certeza aumenta a chance de ganhar. Temos que arrumar a casinha e jogar seguro, mesmo que precise de chutão. Não tem essa de jogar feio, o importante é ganhar. Sabemos que nosso ataque é muito bom, então se não sofrermos, logo a gente faz um gol e pode ganhar”, afirmou Thiago Santos.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu