Connect with us



Brasil

Novo treinador do Internacional vai usar as férias para estudar

Publicado

em

Safismi

O técnico do Internacional, Odair Hellmann, adiou as férias para estudar. Ele está em Paris, na França, fazendo um intercâmbio no clube Paris Saint-Germain. No clube francês, Odair está observando treinamentos e partidas, conhecendo a estrutura do PSG e tendo contato direto com o treinador Unai Emery e seus jogadores.

 

O estágio já estava programado antes mesmo dele ser oficializado como técnico do Internacional para a temporada de 2018. Odair está desde o dia 29 de novembro na Europa, onde vai ficar até esta sexta-feira. O atacante Neymar ajudou o técnico colorado neste estágio. Os dois criaram uma boa relação durante a Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016 quando Odair foi auxiliar de Rogério Micale.

Após o intercâmbio na França, o técnico do Inter irá participar de um curso na Confederação Brasileira de Futebol. Já neste sábado, quando chegar no Brasil, Odair vai para Teresópolis, no Rio de Janeiro, para fazer um curso de formação de treinadores da CBF. Depois, o treinador colorado deve tirar alguns dias de férias. A Comissão técnica e os jogadores do Internacional se reapresentam para a temporada 2018 no dia 2 de janeiro, no CT Parque Gigante.

 

Gazeta Esportiva

Uniguaçu