Connect with us



Esporte

Neymar, Mbappé, UFC… Santos tem fim de semana de exposição internacional

Publicado

em

Safismi

O Santos teve um fim de semana de boas notícias em termos de marketing e exposição da marca internacionalmente.

A primeira boa notícia foi uma foto publicada por Neymar, do PSG, com a camisa do Peixe. O craque não cita o clube, mas lembra dos primeiros passos no futebol.

Na noite de sábado, o americano Eryk Anders entrou no ringue do ginásio do Ibirapuera ao som do hino do Santos. Casado com uma brasileira, o lutador é fã do Peixe. Ele foi derrotado por Thiago Marreta.

Por fim, Mbappé publicou uma foto com a camisa do Santos autografada por Pelé. Nos comentários, Neymar voltou a demonstrar carinho por quem o projetou para o mundo: “Peixão”.

O Santos tem trabalhado para aumentar a exposição internacional e vê os fatos do fim de semana como resultado do trabalho.

O Peixe tentou “fazer as pazes” com Neymar após litígio na gestão do ex-presidente Modesto Roma e não obteve sucesso, sendo ignorado nas redes sociais diversas vezes. Agora, o alvinegro imagina que a naturalidade das publicações faz o craque e outros se aproximarem. O Santos tem lembrado de jogadores do passado em estatísticas, datas especiais e jogos históricos.

No caso de Mbappé, o Peixe utilizou a força de Pelé. A atual diretoria tem boa relação com o Rei, mas os problemas de saúde impedem ações pelo clube. O autógrafo do maior de todos os tempos e o envio da camisa já renderam a publicação de um dos maiores da atualidade.

Com Eryk Anders, o Santos identificou o carinho do lutador e, além da camisa, enviou uma equipe da Santos TV para gravar com ele. O resultado foi a homenagem por meio do hino.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu