Connect with us



Destaques

Neymar aprova treino com torcida em Sochi: “Clima perfeito”

Publicado

em

Safismi

Acompanhado por muitos torcedores locais na manhã desta terça-feira, o primeiro treino da Seleção Brasileira em solo russo deixou uma boa impressão para os jogadores. No clima quase tropical de Sochi, o time dirigido por Tite abriu a preparação para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça.

“Clima perfeito, sol, a gente está feliz pelo carinho da torcida. Agradecemos todo o apoio. Está tudo maravilhoso, tudo nos conformes. A gente fica feliz com tudo isso”, celebrou o astro Neymar à CBF TV.

O clima comemorativo também foi sentido pelos jogadores. O lateral direito Fagner, que completou 29 anos na última segunda-feira, e o meia-atacante Philippe Coutinho levaram ovadas de seus companheiros.

Na parte final dos trabalhos, um garoto conseguiu invadir o gramado na tentativa de fazer um registro com as estrelas brasileiras. Os seguranças, contudo, contiveram e tiraram o torcedor de campo. Após a atividade, os atletas ainda deram autógrafos e tiraram fotos com o público.

Após realizar o primeiro treinamento na Rússia e iniciar a preparação para a estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira aproveitou a  terça-feira também para aprender sobre a arbitragem.

Na concentração do time canarinho, na cidade de Sochi, o ex-árbitro Wilson Seneme ministrou uma palestra sobre o tema.

Membro do Comitê de Arbitragem da Fifa, Seneme abordou diversos assuntos, mas entre eles destacou a introdução do árbitro de vídeo no Mundial. De acordo com o site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a reunião foi interativa e contou com a participação dos jogadores e da comissão técnica, que puderam observar as situações específicas em que o árbitro de vídeo será utilizado.

Nesta quarta-feira, o técnico Tite comanda atividades em dois períodos. O Brasil estreia no Mundial no próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), diante da Suíça, em Rostov.

Mas a copa começa amanhã, quinta-feira com a partida de estreia dos anfitriões rurros contra a Arábia Saudita. O jogo de abertura começa ao meio dia.

Jornal na Copa…Brasil na Rússia…

Gazeta Esportiva

Uniguaçu