Neurociência voltada ao comércio embasa palestra amanhã em Santa Helena

Empresários do município de Santa Helena têm a oportunidade de participar de uma palestra que tem por base a neurociência, ou seja, conjunto de conhecimentos que se refere ao sistema nervoso e suas percepções. Esta é a base para os conceitos e aplicações das estratégias em neurovendas, neuroatendimento e neuromotivação, que serão trabalhadas pelo palestrante Jeferson Machado.

A palestra ocorrerá amanhã, das 19 horas e 30 minutos às 21 horas e 30 minutos. O ingresso é de 35 reais para associados à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, e estudantes. Os não associados pagam 50 reais. O evento faz parte das comemorações de 40 anos da Acisa.

Nos últimos 10 anos estes conceitos estão sendo trabalhados de forma mais intensa com foco na atenção ao comportamento das pessoas frente ao marketing e vendas. A proposta, segundo o palestrante, é uma abordagem atualizada sobre como funciona a mente humana e como o comércio deve se comportar frente às tendências de mercado.

Alternativas e formas para a atuação do comércio e indústria para vender mais, o que ajuda, quais posturas utilizar em estratégias para melhorar o comércio de produtos e serviços, são alguns dos assuntos em pauta.

Jeferson Machado também abordará conceitos da atualidade para se manter atualizado, frente a modernização acelerada.

 

Assessoria

COMPARTILHAR