Connect with us



Notícias

NEPOM e BPFron apreendem U$ 100 mil dólares em contrabando

Publicado

em

Safismi

Na tarde sexta-feira, 10 de novembro de 2017, servidores federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) juntamente com policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) em ações policiais na área urbana de Foz do Iguaçu em decorrência da Operação Fronteira Integrada, culminaram na apreensões de produtos contrabandeados oriundos de território paraguaio.

A ação policial ocorreu após receberem uma denúncia anônima que dava conta de movimentações suspeitas numa residência na Rua Itapemirim, e no local encontraram um veículo Fiat / Palio, placas ALM-3696, carregado com volumes de mercadorias contrabandeadas e outros volumes armazenados em cômodos da residência, além de uma moto Honda, placas BDW-0029 que suspeita-se que era usada também para a prática criminosa.

Os moradores e ou responsáveis pela r

esidência não se encontravam no local. A carga foi avaliada em US$ 100.000,00. Veículos e material contrabandeados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Tribuna Popular

Uniguaçu